quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Semifinal da Copa do Brasil

FLAMENGO CHEGA A GOIÂNIA E GANHA FORÇA PARA A SEMIFINAL


O clima de semifinal de Copa do Brasil chegou de vez ao Flamengo. Bastou a delegação rubro-negra pisar no aeroporto de Goiânia, na noite de ontem, terça-feira (29), para sentir que a decisão começou. Os jogadores rubro-negros foram recebidos por centenas  pessoas com euforia e carinho. O técnico Jayme de Almeida e os atletas foram atenciosos e pararam para tirar fotos e distribuir autógrafos no caminho até o ônibus que aguardava o grupo. O diretor de futebol Paulo Pelaipe também foi bem recebido.
- Pelaipe, Pelaipe! Vamos passar, Pelaipe! – gritou um rubro-negro empolgado.
O dirigente respondeu de forma positiva.
- Vamos passar, sim!

Torcida desembarque Flamengo Goiânia (Foto: Richard Souza) 
Torcida rubro-negra foi em peso acompanhar o desembarque do Flamengo (Foto: Richard Souza)

Nesta quarta-feira, Goiás e Flamengo começam a decidir quem vai para a final da Copa do Brasil. A primeira partida será no Serra Dourada, às 21h50m (de Brasília). O goleiro Felipe, com uma lesão no joelho esquerdo, foi a ausência. Ele será operado e ainda não tem previsão de retorno. Substituto do camisa 1, Paulo Victor recebeu muito apoio no desembarque.
- Paulo, a nação confia em você! – berrou um torcedor.
Com a maratona de jogos no Brasileirão e na Copa do Brasil, Jayme de Almeida não fez nenhum tipo de trabalho entre o empate com a Portuguesa e o confronto com o Goiás. A tendência, porém, é que o treinador mande para campo a escalação próxima da que considera ideal, com Carlos Eduardo no meio-campo. Suspenso, Cadu não enfrentou a Lusa e deu lugar a Luiz Antonio. A manutenção da equipe significaria uma postura mais precavida no Serra Doura. Já Paulo Victor é o substituto natural do lesionado Felipe. O Rubro-Negro começa a busca uma vaga na decisão com Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Carlos Eduardo (Luiz Antonio); Paulinho e Hernane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário