quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Santa Terezinha

REVELAÇÕES

Segundo as últimas revelações à Irmã Maria Pierina Micheli, na primeira terça-feira (da paixão de 1937) depois de ter sido instruída na devoção da Sagrada Face, conforme ela escreveu, Jesus lhe disse: 
"Pode ser que algumas almas receiem, que a devoção e o culto da Minha Face venha a diminuir a do Meu Coração.
Diga-lhes, que ao contrário, será completada e aumentada. Contemplando a Minha Face, as almas participarão das Minhas dores e sentirão a necessidade de amar e reparar. Pois não é talvez esta a verdadeira devoção a Meu Coração"?
O Papa Pio Xll na sua Encíclica HAURETIS AQUAS:
"É na Face que se revela o coração."
Vossa Face é minha pátria, meu reino de amor.
"Santa Terezinha do Menino Jesus."
"Espírito de Santidade, sopro divino que agita o universo, vinde e renovai a face da terra. Suscitai, nos cristãos, o desejo da unidade plena, para serem, no mundo, sinal e instrumento eficaz da união íntima com Deus e da unidade de todo o gênero humano.
(Oração do Papa João Paulo II, o missionário da paz, testemunho de Deus vivo, no segundo ano de preparação para o grande jubileu 2000, ano dedicado ao espírito Santo).
"Que não seja derramado uma só lágrima na face de um irmão, sem que não se encontre um apóstolo da Sagrada Face para enxugá-la."(Apelo do S.Em.o, Cardeal Dom Serafim Fernandes de Araújo, Arcebispo de Belo Horizonte aos Apóstolos da Sagrada Face em 01-10-1998)

"Senhor, fazei brilhar sobre o Mundo a Luz da Vossa Face e seremos salvos. "Glória."

Nenhum comentário:

Postar um comentário