terça-feira, 15 de outubro de 2013

Resultado da Enquete para Presidente em 2014



O Portal Juru em destaque fez uma pesquisa através de uma enquete aqui no Blog, onde perguntava quem ganhava para presidente da republica em 2014, com o intuito maior de saber a preferencia da população de Juru e Região nas eleições de 2014. Essa pesquisa foi feita entre os dias 9 de setembro a 15 de outubro e contou com o apoio de vários leitores do nosso site.

A pesquisa aponta uma preferencia da população da região de Juru pelo Candidato do PSB Eduardo Campos, o mesmo obteve 40% dos votos na enquete, as pessoas que escolheriam um outro candidato a presidente soma um total de 30% ficando na frente ainda da Atual Presidente Dilma Rousseff onde a mesma obteve apenas 25% da preferencia, mostrando assim uma grande insatisfação pela atual presidente aqui na região de Juru - PB. Na enquete ainda mostra 5% de pessoas que escolheriam votar em Branco.


CONFIRA A SEGUIR UM GRÁFICO ONDE MOSTRA TODOS OS RESULTADOS DA ENQUETE:

A enquete apontou uma boa vantagem para o candidato Eduardo Campos, e mostra também uma grande liderança por parte do Atual Prefeito de Juru - PB, pois provavelmente o mesmo deverá apoiar Eduardo Campos nas eleições de 2014, seguindo a chapa do seu partido que o mesmo do Governador da Paraíba Ricardo Coutinho.

OBSERVAÇÃO: O intuito da enquete era focar apenas na preferencia da população de Juru e região, mais vale salientar que a enquete não tava privada apenas para essa faixa de pessoas, pois o portal JURU EM DESTAQUE está disponível na Rede Mundial de Computadores, sendo assim outras pessoas também participaram; pessoas de outras cidades, outros estados, até mesmo outros países puderam contribuir com esses resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário