terça-feira, 8 de outubro de 2013

Queixa-Crime

BOMBA: MPF aguarda voto para decidir sobre o afastamento ou não do prefeito de Manaíra.



O Prefeito de Manaíra José Simão, será julgado nesta terça-feira (08), pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. Ele responde a uma queixa crime. Além de Zé Simão, consta na pauta da Corte processos contra os prefeitos de Santa Rita, Pirpirituba, e Paulista. Ao todo, serão julgados 42 processos. A sessão ordinária do Pleno conta ainda, na pauta de julgamento, com cerca de 12 Mandados de Segurança e três Ações Diretas de Inconstitucionalidade, envolvendo os Municípios de Cacimba de Areia, Gado Bravo e Lastro.
Na Notícia Crime proposta pelo Ministério Público Estadual contra José Simão de Sousa, prefeito do Município de Manaíra, o Pleno aguarda o voto (devido ao pedido de vista) do desembargador Leandro dos Santos para decidir sobre o afastamento ou não do prefeito.
O Pleno vai decidir ainda hoje se recebe também a denúncia contra o prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas, pelo funcionamento irregular de um lixão no Município. E, ainda, analisa a denúncia do MP contra o prefeito de Pirpirituba, que admitiu servidores públicos contra expressa disposição em lei, no período de 2009 a 2011.
TCE PB com POLITICAPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário