sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Procurados

Maluf, Abdelmassih e outros 158 anônimos estão entre os procurados da Interpol
Por iG São Paulo 

Maioria dos brasileiros foragidos é acusada de tráfico de drogas; veja quem são



A relação de brasileiros procurados pela Organização Internacional de Polícia Criminal, a Interpol, inclui 160 nomes. Entre eles há alguns famosos, como o ex-prefeito de São Paulo e deputado federal Paulo Maluf, seu filho Flávio Maluf e o médico Roger Abdelmassih, e muitos anônimos.

Interpol: Brasileira procurada é presa pela Polícia Rodoviária Federal

Até a última terça-feira (15), a catarinense Sônia Regina Gomes, de 36 anos, era um dos nomes da lista de foragidos, mas acabou sendo presa numa abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Serra Gaúcha. Acusada de ser uma das principais fornecedoras de maconha da região, era procurada há mais de um ano.
A maioria dos brasileiros procurados é acusada de crime de tráfico de drogas, mas muitos também respondem por crimes envolvendo violência contra crianças, como pedofilia, tráfico de pessoas etc. Maluf e Flávio são acusados de desviar milhões dos cofres de São Paulo. Como os dois são procurados por crimes cometidos em outro país e estão no Brasil não podem ser deportados.
Abdelmassih foi condenado a quase 300 anos de prisão sob acusação de estupro e atentado violento ao pudor a 56 ex-pacientes em 2010 e considerado foragido desde janeiro de 2011. 
    Leia tudo sobre: interpol • foragidos • procurados

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário