segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Edvaldo Rosas

Porta-voz do PSB revela o principal interessado no rompimento entre Cássio e Ricardo


Porta-voz do PSB revela o principal interessado no rompimento entre Cássio e RC

O presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, não teve arrodeios e disse durante entrevista na sexta-feira (25) ao PB Agora que o PMDB, de José Maranhão e Veneziano Vital, é o principal interessado num possível esfacelamento da aliança vitoriosa composta pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo senador tucano Cássio Cunha Lima.
Sem perder a oportunidade, Rosas voltou a ironizar o potencial eleitoral da oposição a gestão socialista. ““É ruim para Ricardo e para Cássio. É bom para o PMDB porque é a única possibilidade de ter uma chance mínima de disputar”, cutucou o pré-candidato a uma cadeira na Câmara Federal em 2014.
O presidente do PSB paraibano destacou a viabilidade eleitoral do governador Ricardo Coutinho e mostrou-se convicto com a participação do senador Cássio no palanque governista nas eleições do próximo ano.
“Ricardo está bem nas pesquisas e a reeleição é legítima. A aliança é o melhor para a Paraíba. A candidatura de Cássio pode ficar para 2018. O debate de rompimento só interessa àqueles que passaram anos e não fizeram muita coisa pela Paraíba”, assegurou.



“Não vejo razão nem para o PSDB romper com o PSB, nem vice versa”, explicou o dirigente socialista.
Por fim, Rosas comemorou as filiações do PSB visando as eleições 2014. Edvaldo destacou o fortalecimento da legenda e disse que a meta é ampliar a representação da legenda na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.
Entre os nomes apresentados pelo PSB estão: o do deputado estadual Hervázio Bezerra, o presidente da Famup e ex-prefeito de Picuí, Buba Germano, do ex-deputado estadual João Fernandes, do ex-deputado Jeová Campos, do empresário Walter Aguiar, do ex-reitor da UFCG, Thompson Mariz, do militante do movimento de moradia, João Dheon, dos ex-candidatos a prefeitos de Campina Grande, Arthur Bolinha, e de Santa Rita, Adonis Júnior, dos  ex-prefeitos de Coremas, Edmilson Pereira e de Ouro Velho, Inácio Júnior, da vice-prefeita de Mataraca, Emília Brandão, do ex-deputado federal Ivan Burity, dentre outras lideranças.
Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário