segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Política



Em entrevista na manhã de sexta-feira, 18, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) voltou a afirmar que a pré-candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, de seu partido, para o Governo do Estado, não é uma "decisão irremovível" e que o mais importante mesmo é que as oposições estejam "blocadas" no próximo ano.
Manoel Júnior observa que, apesar de ser o nome da oposição que melhor tem obtido resultados nas pesquisas até o momento, Veneziano Vital tem feito questão de conversar com todos os partidos e que acredita nas forças oposicionistas aliadas em 2014, seja no primeiro ou segundo turno.
De acordo com o deputado federal e presidente municipal do PMDB de João Pessoa, é importante que as oposições tenham em mente que 2014 poderá ser um ano para uma "virada de página na Paraíba", mas é necessário que se estabeleçam condições mínimas para que as forças políticas pavimentem um caminho comum "no momento certo".
Assegurando que, até o momento, é pré-candidato à reeleição ao mandato de deputado federal, Manoel Júnior por fim revela que está com o nome posto "para qualquer desafio ou missão" que venha a ser demandada para ele em 2014.
Marcos Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário