sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Paraibana emociona jurados do The Voice Brasil cantando Luiz Gonzaga


A paraibana Lucy Alves, do grupo Clã Brasil surpreendeu no programa The Voice Brasil desta quinta-feira e chamou a atenção de dois dos quatro juízes do programa.

Lucy abriu a apresentação com o som de sua sanfona e deixou Carlinhos Brown de queixo caído. “Sua primeira voz foi a sanfona. Me deu uma saudade de Seu Luiz (Gonzaga). Você abrilhantou a nossa noite”, continua Brown.
Já Lulu Santos, que também virou para que a paraibana o escolhesse para seu time afirmou que Lucy era "uma grata surpresa quando viramos e encontramos uma coisa linda assim. Você cantou a música mais linda. Sua originalidade me encantou. Seu sotaque mostrando o regionalismo é demais. Você me ganhou no conjunto”, se derreteu.

Enquanto Daniel sobia ao palco para pegar a sanfona de Lucy para ela não segurar peso, Claudia Leitte explicou o porquê de não ter apertado o botão para a participante. “Não virei só por estratégia mesmo. Já tenho duas moças no meu time, mas você me emocionou demais”.

Restou a Lucy Alves escolher entre Lulu Santos e Carlinhos Brown. “Admiro todos como pessoa e pela qualidade musical, mas hoje eu vou ficar com o Brown. Me dê essa honra”. Brown, satisfeito, sobe ao palco para abraçar e acolher a nova integrante de seu time.


Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário