quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mãe Diná

Raoni Mendes diz que “o povo paraibano convencerá Cássio a ser candidato” 


Raoni Mendes diz que “o povo paraibano convencerá Cássio a ser candidato”

Parlamentar dá receita da popularidade de Cássio e diz que população da PB convencerá tucano a disputar 2014


O vereador Raoni Mendes (PDT) comentou nesta quarta-feira (9) o resultado da pesquisa Vox Populi que aponta a liderança folgada do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no cenário estimulado com 52% dos votos, contra 25% do atual governador Ricardo Coutinho (PSB) e 12% do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB).




“Pesquisa é um retrato do momento. O Vox Populi traduziu a resposta das ruas. Os cidadãos paraibanos, principalmente aqueles que mais precisam, sentem falta da sensibilidade de Cássio. A população é quem lhe convencerá a ser candidato”, apostou Raoni.


Campeão de votos nas eleições proporcionais em 2012 na capital, Raoni anunciou o seu apoio a pré-candidatura do tucano em qualquer cenário.

“A minha posição pessoal já está firmada. Se o senador Cássio for candidato, eu votarei nele em qualquer cenário. Pedirei votos para ele com maior prazer”, disse.
O parlamentar também afirmou que tentará unir o seu partido, presidido pelo deputado Damião Feliciano, e todo o grupo político do ex-prefeito Luciano Agra e do vice-prefeito Nonato Bandeira em torno da postulação cassista.
“Vou defender essa aliança junto ao meu partido e ao grupo liderado pelo ex-prefeito Luciano Agra, do qual faço parte. Farei um grande esforço nesse sentido. Não posso falar por todo o grupo, mas a minha posição pessoal é a de defender o nome de Cássio até o dia da convenção”.
Na opinião de Raoni, o governador Ricardo Coutinho optou pelo caminho errado desde que assumiu o Estado e, por isso, lidera o índice de rejeição entre todos os pré-candidatos.
“O governador disparou no índice de rejeição, provando que ele optou por um caminho errado. Lamento porque eu também apostei em Ricardo em 2010 e me decepcionei”, revelou.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário