terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pagando o pato sem ter o gato!

ENERGISA QUER QUE CONSUMIDOR PAGUE POR ENERGIA ELÉTRICA NÃO CONSUMIDA



Não bastasse uma conta de luz que já havia sido paga ser cobrada novamente, alguns dias antes a ENERGISA já havia estipulado a cobrança de um débito no valor de R$ 829,00 alegando que nos últimos seis meses eu deveria ter consumido mais energia elétrica, de acordo com um suposto recadastramento feito, quando na verdade servidores da referida empresa procuravam 'gatos' em minha residência.

Na notificação que me foi encaminhada, porém, há a expressa ressalva de que não foi encontrada nenhuma irregularidade, simplesmente determinaram que eu deveria ter consumido mais energia nos últimos seis meses, contrariando dessa forma orientações da empresa reguladora de energia que orienta os consumidores para que façam economia do uso da mesma.

Como  ENERGISA não aceitou as minhas ponderações, buscarei o PROCON e a Justiça a fim de assegurar os meus direitos e reclamar danos morais pelo constrangimento sofrido.

Tem razão, pois, o deputado Trócolli Júnior quando denuncia a referida empresa pelos abusos e desmandos praticados contra o consumidor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário