segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pagamento

Governo estadual anuncia pagamento dos servidores e programação de feriado


Governo estadual anuncia pagamento dos servidores e programação de feriado
O Governo do Estado paga a folha de pessoal, referente ao mês de outubro, na próxima quinta-feira (31). Nesta data recebem aposentados, pensionistas e servidores da ativa da administração direta e indireta. Por causa da comemoração do Dia do Funcionário Público, que transcorre na segunda-feira (28), o ponto será facultativo nas repartições estaduais. Apenas os órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza, tornem indispensável a manutenção dos serviços – a exemplo de unidades de saúde, policiamento, arrecadação e fiscalização – funcionarão normalmente.
Por causa do feriado, os veículos oficiais serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, depois do expediente desta sexta-feira (25) e serão liberados uma hora antes do início do expediente na terça-feira (29), exceto aqueles usados nos serviços essenciais.
Semana do Servidor – Com o objetivo de homenagear o servidor público, a Secretaria de Estado da Administração com o apoio da Gerência Executiva de Desenvolvimento de Pessoas, programou uma série de atividades. As ações serão realizadas de 29 a 31 deste mês, no Centro Administrativo Estadual, no bairro de Jaguaribe, na Capital.
Serão disponibilizados serviços da Secretaria de Saúde (aferição de pressão, teste de glicemia, vacinação, distribuição de cartilhas educativas de saúde), Cendac (corte de cabelo, limpeza de pele, escova e hidratação), Casa da Cidadania (serviços do Programa Cidadão), Cefor (apresentação dos serviços realizados pelo SUS), Espep (divulgação e inscrições de cursos), apresentação de trabalhos sociais de associações sem fins lucrativos e atendimento da Defensoria Pública.
Para facilitar o acesso às informações, os servidores também poderão participar de diversas palestras voltadas para aposentadoria, educação financeira, saúde da mulher e meio ambiente. Ainda haverá a distribuição de lanches e apresentações culturais com a Banda da Polícia Militar, Coral Sinfônico Adulto da Secretaria de Cultura, Grupo Folclórico do Sesc e o Coral da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.
Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário