quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Governo Sebastião Dias

OS DEZ MESES DA GESTÃO SEBASTIÃO DIAS, NO DEBATE DAS DEZ

Por Nill Júnior


O Prefeito Sebastião  Dias (Tabira) é o  convidado do Debate das Dez  do programa Manhã Total (Rádio Pajeú) desta quarta.  De maior esperança no  Pajeú depois de anos de desgoverno na Cidade das Tradições, a gestão do prefeito poeta teve um início turbulento.
Dificuldades de relação com a oposição e com a própria base, exoneração de contratados, dedetização de R$ 80 mil denunciada pela oposição, ambulância fechada com arame, dentre outras críticas dominaram o noticiário nos primeiros meses de governo.
Esta semana, a prefeitura iniciou uma agenda positiva, com várias ações sendo anunciadas em diversas secretarias. Será o fim da série de polêmicas envolvendo a gestão ?
O programa também avalia os primeiros dez meses do governo Sebastião Dias. Para você, a gestão é ótima, boa, ruim, regular ou péssima ?
Acompanhe e participe : Você pode participar pelo (87) 3838-1213 ou pela internet no Portal Pajeú Radioweb, www.radiopajeu.com.br. Através do portal, você pode ouvir a emissora. Também sintonizando AM 1500.

Quem tem smarthfone com Android, pode baixar no Play Store o aplicativo para ouvir a Pajeú onde quiser. Basta clicar na área de procura e digitar Pajeú. O aplicativo aparece e é só baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário