sábado, 26 de outubro de 2013

O Desabafo do Governador


O governador Ricardo Coutinho, em desabafo sobre as obras e investimentos realizados no município de Juru, assim como no Estado, diz que "só não vê quem não quer ver, quem tem inveja, está com dor de cotovelo".

Foto
A euforia do povo juruense na chegada de Ricardo Coutinho a cidade

Elogiando a união dos prefeitos da região que se fizeram presentes à inauguração do Contorno Rodoviário de Juru, o governador Ricardo Coutinho criticou aqueles que não querem ver as obras e investimentos que estão sendo realizados por ele em todo o Estado da Paraíba, a exemplo do município de Juru, dizendo que "só não vê quem não quer ver, quem tem inveja, está com dor de cotovelo".
Falou das obras de pavimentação asfáltica realizadas em todo o Estado, citando o Anel do Cariri, a Rodovia que liga Assunção a Santa Luzia e a recuperação da PB 306 em nossa região, dentre outras.
Disse o governador Ricardo Coutinho que a sua agenda oficial de ontem (25) o levaria até a cidade de Manaíra onde iria assinar a Ordem de Serviço da estrada que liga aquele município a Santana de Mangueira e Nova Olinda, e que o seu objetivo era interligar o vale do Piancó com a região de Princesa Isabel. 
Ressaltou o governador Ricardo Coutinho "a necessidade de investir em políticas públicas para saúde da mulher", lembrando que iria "construir o Hospital do Câncer na cidade de Patos, o único do sertão nordestino, a fim de evitar as dificuldades dos pacientes para ir a João Pessoa a fim de fazer consultas, exames ou cirurgias". 
Ricardo Coutinho fez questão de elogiar o trabalho da Emater - PB e frisou que, através do Projeto Cooperar, havia investido 42 milhões de reais em agricultura familiar, lembrando que "o sertanejo é antes de tudo um forte", parafraseando Euclides da Cunha.
Prefeito Luis Galvão
Em determinando momento de sua fala, o governador Ricardo Coutinho fez questão de declarar a sua torcida pela vitória de Luiz Galvão para prefeito de Juru, citando-o como um leal companheiro à frente da administração municipal na luta de todos pela transformação de uma Paraíba bem melhor para todos os paraibanos.
Prefeita Edna Henrique
Dirigindo-se ao deputado João Henrique, o governador Ricardo Coutinho elogiou o crescimento da cidade de Monteiro, graças a prefeita Edna Henrique em parceria com o esposo, e criticou os "deputados que preferem que o povo viva na miséria para pedir a eles em tempo de eleições".
Foto
O povo de Juru recebe, entusiasmado, o governador Ricardo Coutinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário