quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O desabafo de Ricardo!

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou as contas da Casa Civil referentes a Granja Santana, após duas mudança de votos. O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou o resultado do julgamento afirmando que todo o processo o deixou constrangido, alegando que a oposição invadiu sua intimidade para atacá-lo.

Ricardo citou que alguns relatórios não concluídos do caso vazaram para a imprensa, expondo sua família. “Isso nunca aconteceu antes na Paraíba. É claro que foi para me prejudicar. Na ausência de uma crítica administrativa, a oposição se pega nesse tipo de coisa, atacando a minha intimidade familiar”, disse.
Por outro lado, o governador vê um lado positivo no episódio. “Isso tudo demonstra que a oposição não tem do que reclamar no Governo. Porque nós estamos trabalhando, então, na ausência do debate, tentam baixar o nível”, disse.
O governador ainda disse que nunca teve problema com diárias e alimentação quando viaja a trabalho. Esse ponto quase foi o motivo de reprovar as contas de 2011. “Eu mesmo pago, não ligo para isso não. Tudo o que falaram é uma injustiça”
Pedro Callado

Nenhum comentário:

Postar um comentário