segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Motel Ponto G

Mulher e homem trocam tapas e acusações em um motel de Santa Cruz da Baixa Verde


Desocupado “Zói furado” é assassinado em São José do Egito por desconhecido
Na manhã de sábado (26), por volta das 11h50, Policiais Militares do 14° BPM, foram solicitados, por populares, para averiguar uma ocorrência de agressão no Motel Ponto G, na PE 365, Santa Cruz da Baixa Verde.
Os policiais se descolaram até o estabelecimento em epígrafe e lá chegando se depararam com a pessoa de José Adaildo dos Santos, 52 anos, casado, motorista, puxando a vítima, Quitéria de Souza, 35 anos, aproximadamente, solteira, desocupada, pelos cabelos violentamente; quando indagado pelos policiais sobre o motivo das agressões, o mesmo informou que havia saído para beber com a vítima, a qual estava acompanhada da sua filha, uma menor de idade, e uma amiga, em seguida foram todos para o Motel Ponto G, e na saída, quando sacou a carteira para pagar as despesas do referido motel, sentiu a falta de R$ 2.800,00 a partir daí, iniciou-se os desentendimentos e agressões. Os policiais perguntaram a vítima sobre as acusações, a mesma negou o furto, e denunciou que o acusado havia aliciado sua filha enquanto estavam no motel.
Os policiais não encontraram a menor, apesar de efetuarem diligências para localizá-la. Diante do exposto, conduziram a vítima e o acusado para a DPC de Serra Talhada-PE a fim de serem tomadas as providências cabíveis. Com informações Blog do Nayn Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário