sábado, 19 de outubro de 2013

Larissa Riquelme

Acima do peso, Larissa Riquelme alega problemas de saúde e deixa reality

UOL Esporte


Musa da Copa do Mundo de 2010, Larissa Riquelme não está mais entre os participantes do programa “Trepadores”, realizado no Chile. A modelo afirmou problemas de saúde para se desligar do reality show. Como já foi divulgado em outra oportunidade, a paraguaia sofre de hipotireoidismo e teve um notável ganho de peso por conta do descuido ao longo da atração.
A versão oficial contraria a primeira apresentada, quando Larissa alegou ter sofrido uma lesão durante as filmagens. Outra versão é de que ela estaria interessada em reatar o namoro com Jonathan Fabrro, meia do River Plate.
A notícia vem pouco tempo depois de Larissa ter insinuado que Messi teria feito uma proposta para ter relações com a modelo. A declaração irritou os catalães que saíram em defesa do atacante do Barcelona.
“Fabbro poderia ter iniciado outra relação ou teria se cansado de que Larissa se descuidasse da forma física, pois está cada vez mais gorda, como foi possível comprovar no reality show chileno”, escreveu o jornal catalão, que relaciona o ganho de peso da paraguaia a um problema de saúde.
“O sobrepeso da Larissa seria em função de um mau cuidado com o hipotireoidismo, doença que ela confessou sofrer e da qual também sofre o ex-jogador Ronaldo. Ao que parece, a namoradinha da Copa de 2010 não segue as recomendações médicas quanto alimentação e sedentarismo, o que desencadeou um aumento de peso considerável”, acrescentou o Sport.

VISTA LARISSA RIQUELME COM A CAMISA DO SEU TIME:

Nenhum comentário:

Postar um comentário