domingo, 6 de outubro de 2013

Juru sem água!

Queremos água tratada nas torneiras, URGENTE, senhor governador!


Ninguém pode desconhecer que ao construir o Contorno Rodoviário da PB 306, em Juru, (o chamado desvio), obra de suma importância esperada por mais de uma década pela população juruense, o governador Ricardo Coutinho atendeu uma demanda histórica prometida e não cumprida por outros governos, seja por ausência de prioridade ou por considerá-la de somenos importância. 

Foi, sem dúvida alguma, a realização do "sonho" e o fim do "pesadelo" do povo de Juru, que vivia atormentado pelos acidentes ocorridos, com saldo de várias vítimas fatais, inclusive. É, portanto, um feito positivo e que, como não poderia deixar de ser, deverá ter reconhecida ênfase da população pelo compromisso, visão e decisão política do Executivo Estadual de fazer a referida obra - uma promessa antiga enfim realizada.

Contudo, não devemos fazer festa e saudarmos com pompas uma ação primária como essa da construção de uma intervenção básica, enquanto sofremos as agruras de falta de égua para consumo na cidade.  A análise que ora faço embora não tire, em absoluto, o mérito do governo, o realizador de uma promessa antiga, repito, também não impede que continuemos reivindicando veementemente que tenhamos água tratada nas torneiras das nossas casas.  

Não podemos morrer de sede, todavia, simplesmente porque o desvio foi feito. Água JÁ, portanto, senhor governador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário