sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Insensibilidade de RC com falta d'água em Juru

Confidências de um deputado estadual da base do governador Ricardo Coutinho



Apesar da projeção do chefe do Instituto Nacional de Pesquisa Espacial (Inpe), José Antônio Marengo, que prevê que a seca que castiga o Nordeste deve se prolongar em 2014, o Governador do Estado parece que não está muito preocupado com tal situação na Paraíba, principalmente com a caótica falta de água em Juru.

Pois, segundo um deputado estadual da base governista, que pediu reservas para não ser identificado, Ricardo Coutinho teria dito ao mesmo que "o que tinha que fazer por Juru já havia sido feito", referindo-se ao Contorno Rodoviário (o chamado desvio) recém-construído na rodovia PB - 306.

Essa teria  sido a resposta do governador Ricardo Coutinho ao pedido de audiência que o parlamentar teria feito para que o prefeito Luis Galvão fosse recebido a fim de tratar da situação de calamidade na cidade, que tende a piorar se não forem tomadas as devidas providências por parte da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Enquanto isso, quem paga para receber água tratada na torneira - e não pode comprar água mineral - bebe lama... enquanto ainda tem lama!








Um comentário:

  1. Geraldo, Segundo o Sr. Josemilton o prefeito esteve na CAGEPA em João Pessoa e segunda feira já começa o serviço da adutora, que já vem com as maquinas para assim começar, qualquer duvida liga para o secretario da Prefeitura que ele passa melhor as informações

    ResponderExcluir