sábado, 26 de outubro de 2013

Governador anuncia mais 4 milhões para Juru

Governador Ricardo Coutinho promete mais recursos para Juru; algo em torno de 4 milhões de reais para educação, saúde e calçamentos


Foto
Governador Ricardo Coutinho sendo entrevistado ao chegar no clube de Juru
Durante o seu discurso na solenidade de inauguração do Contorno Rodoviário de Juru na tarde de ontem (25), o governador Ricardo Coutinho lembrou que havia prometido quando aqui passou, ainda como candidato, que se eleito fosse tornaria em  realidade o sonho de toda a população juruense, cuja obra de pavimentação asfáltica custou R$ 2.676.210,93 (dois milhões, seiscentos e setenta e seis mil, duzentos e dez reais e noventa e três centavos).
Lembrou os ensinamentos do seu pai, dentre eles o de "nunca fazer promessas em vão; prometesse apenas aquilo que visse que poderia fazer", e, portanto, "havia cumprido com a palavra prometida quando subiu no banco da praça principal de cidade, quando aqui esteve como candidato para ser o governador que é hoje". 
Descreveu também o cenário de destruição da casa de dona Maria Luiz - que vem ser a minha senhora mãe -, em consequência da invasão de caminhões sem freio que se chocaram com a mesma, destruindo-a e causando mortes. Disse ainda, na oportunidade, que "havia ficado sensibilizado com o relato dela sobre as vezes que ficou debaixo dos escombros proporcionados pelos acidentes ali ocorridos, tendo sobrevivido por milagre de Deus, e prometeu a si mesmo que se fosse eleito governador daria prioridade a solução de tão grave problema, não importando o número de eleitores e, sim, a dignidade do cidadão".
Conforme o prefeito Luiz Galvão havia anunciado através da Rádio Barra FM, em seu pronunciamento o o governador Ricardo Coutinho anunciou o envio de recursos para o município de Juru que totalizam aproximadamente 4 milhões de reais destinados para a construção de calçamentos e meio fio, melhorias na educação para o Povoado Dalmópolis e Sítio Cutia e investimentos no valor de 150 mil reais para o hospital local.
Repetidas vezes o governador Ricardo Coutinho falou da sua preocupação com o cruciante problema da falta de água em Juru e disse que, em parceria com a prefeitura municipal, estava tomando as providências necessárias para que a cidade tivesse água do Açude Timbaúba, em caráter emergencial, no máximo de 30 dias. Pois, tal demora se daria por conta do cumprimento da lei de licitações para aquisição dos equipamentos necessários.
Foto
Contorno Rodoviário de Juru




Nenhum comentário:

Postar um comentário