quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Futebol Espanhol


Real Madrid pode desembolsar até R$ 120 mi por Ramires


O camisa 7 dos Blues chegaria ao time merengue em janeiro do ano que vem, caso as negociações sejam concretizadas

Por Jornal Correio da Paraíba


Segundo o jornal italiano Tuttomercato, especializado em negociações, o Real Madrid prepara uma oferta que pode chegar a até 40 milhões de euros (por volta de R$ 120 milhões) pelo volante Ramires, que defende o Chelsea e a seleção brasileira. O camisa 7 dos Blues chegaria ao time merengue em janeiro do ano que vem, caso as negociações sejam concretizadas.

Atualmente o Real Madrid conta com Khedira, Illarramendi e Modric se revezando na posição, além de Casemiro e o lesionado Xabi Alonso, que estão sendo especulados em outras equipes. O brasileiro estaria na mira da Real Sociedad e o titular da Espanha está no radar da Juventus, da Itália.

Sem estes dois jogadores, Ramires se encaixaria como um substituto a altura. O jogador de 26 anos agrada ao técnico madrilenho Carlo Ancelotti por ser polivalente: atualmente ele atua como primeiro volante, mas pode atuar mais solto na marcação e em sua carreira já chegou a desempenhar as funções de armador e ponta direita.

Porém, não é apenas Ancelotti que gosta do jogador. Ramires é titular absoluto do Chelsea sob a batuta de José Mourinho, que não deve facilitar a saída do volante para nenhuma equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário