segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Final da 3ª Copa de Veteranos de Princesa Isabel

CANCÃO SAGRA-SE CAMPEÃO DA 3ª COPA DE FUTEBOL DE VETERANOS


Jogando neste domingo, 20 de outubro do corrente ano, na AABB – local, em partida válida pela 3ª copa de futebol de veteranos, a equipe do Centro Esportivo Operário (Cancão), venceu a forte agremiação do TOC, pelo placar 3 x 2 e sagrou-se campeã, indo se juntar à galeria dos campeões com União Princesa Clube em 2011 e Lisboa em 2012.
O 1º tempo terminou 0 x 0, pois a equipes ainda estavam se estudando, porém no 2º tempo, resolveram partir para o ataque, porque o empate não interessava a nenhum dos dois. O TOC, abriu o placar com do atacante Chico Prego, mas logo em seguida o artilheiro do campeonato Ironaldo empatou o jogo, sendo que Raimundo desempatou fazendo 2 x 1, e finalmente Ironaldo empata novamente, decretando o placar em 2 x 2 no tempo normal.
A partida foi decidida na prorrogação, novamente com o gol do artilheiro da competição, o atleta Ironaldo que mais uma vez não desperdiçou a oportunidade e decretou o placar final da partida em 3 x 2, fazendo o seu 7º gol.












Após o jogo foi realizada a cerimônia de entrega de premiação, onde todas as equipes foram premiadas, assim também como o homenageado o senhor Joca Fernandes, que recebeu diversos prêmios. A próxima copa de veteranos já tem seu nome, e será chamada de 4ª copa de futebol de veteranos “Chico de Ana”. 

Do alto de sua competência, o professor Arimatéa Fiselis fala sobre o sucesso do campeonato











"Agradecemos a todos que prestigiaram e contribuíram para a realização e sucesso deste evento", disse o Coordenador da Copa, Arimatéa Fidelis.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário