quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Filho é presenteado com gol

CHICÃO DEDICA GOL AO FILHO E NÃO ENTRA EM POLÊMICA COM WALTER


O zagueiro Chicão parece se sentir bem à vontade quando enfrenta o Goiás, no Serra Dourada. Assim como em sua estreia pelo Flamengo, o camisa 3 fez um gol na equipe esmeraldina, que deu a vitória ao Rubro-Negro na noite desta quarta-feira, no jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil.
Goiás x Flamengo - Gol Chicão (Foto: Carlos Costa/ LANCE!Press) Feliz, o experiente defensor dedicou o gol ao seu filho, que, momentos antes da partida, havia cobrado um tento do pai.
- Dedico ao meu filho. Mais cedo ele havia me mandado uma mensagem, pedindo que eu fizesse um gol - comentou o jogador, com um largo sorriso no rosto.
Questionado se o Flamengo havia respondido às provocações de Walter, feitas antes do jogo, à altura, Chicão preferiu ser elegante e não retrucou.
- Não tenho o que falar do Walter, apenas que ele é um grande jogador. Foi melhor ele não ter jogado hoje (quarta-feira), pois não pôde ajudar a equipe deles - salientou.
Com a vitória por 2 a 1, o Mengão pode perder por 1 a 0 no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã, para se classificar à final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário