sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Filho de Fernando Collor desabafa:

APOSTA NO CURRÍCULO

Pedro Ivo Almeida/UOL

Não tem nada de 'filho do Collor' para a NBA. Tenho certeza que eles me enxergam como um executivo que lutou muito para chegar aqui. Uma pessoa que estudou a vida inteira fora do Brasil, ralou para c..., fez dois MBA's [mestrado em administração e negócios] e se especializou para estar aqui

- Arnon de Mello, diretor da NBA no Brasil -


'Intruso' no basquete, filho de Collor comanda NBA e ignora elo com pai

   
Pedro Ivo Almeida/UOL

Quando a bola subir para o duelo entre Chicago Bulls e Washington Wizards, no próximo sábado, na Arena da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mais um capítulo da história da NBA será escrito. Pela primeira vez em 67 anos, a liga americana terá um jogo realizado no Brasil. E um dos principais responsáveis por viabilizar a partida está mais do que acostumado a momentos históricos.

Homem forte da NBA e diretor executivo da marca no Brasil, Arnon de Mello é filho do ex-presidente da República Fernando Collor. Seja por lembranças boas ou ruins, a história e os altos cargos estão presentes em seu DNA. Ainda assim, o novo "todo poderoso" do basquete evita associar sua trajetória à do homem que protagonizou um dos principais capítulos políticos do país – o impeachment de 1992.

"Sou e sempre serei filho do Collor, mas isso não quer dizer nada. Muitas pessoas na NBA nem sabem disso. E, na boa, nem precisam saber. Eles querem saber é do trabalho do executivo Arnon de Mello", frisou o diretor, em entrevista ao UOL Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário