sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Festival de Rock

PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA PROMOVE FESTIVAL DE ROCK NESTE SÁBADO‏ 


Além da descentralização das atividades culturais, levando a ação para os bairros, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira também atua fortalecendo a diversidade cultural característica do município. Nesse sentido, a terra da poesia abrirá espaço, neste sábado, para o bom e velho Rock n' Roll. 
A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes realiza o AFO ROCK 2013. O evento reunirá bandas de rock de Afogados da Ingazeira e do Pajeú, na praça de alimentação, sábado (19), a partir das sete da noite. O evento trará a variedade de estilos – dentro do estilo – que caracteriza o ritmo sessentão, que traz as suas raízes profundamente fincadas na música negra Norte-Americana, sobretudo no Blues, no Gospel e no Rhythm and Blues.
Participam do AFO ROCK as bandas afogadenses No Clear, Vitruvian, Cactus-Mad, Metal Phobia, além das bandas Bomb’slope, de Iguaraci, e Metal Milícia, de São José do Egito. O evento conta com o apoio da iniciativa privada, através da empresa de equipamentos de segurança, CSS Pajeú, e do salão de beleza Espaço Inova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário