sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fernando de Noronha

Mercury e Malu, Lua de Mel em Noronha



Mercury e Malu: Lua de Mel em NoronhaA lua de mel de Daniela Mercury e Malu Verçosa em Fernando de Noronha termina nesta sexta-feira (18). Após 8 meses juntas, as duas oficializaram a união com uma festa de casamento para 250 convidados na mansão da cantora em Salvador, na Bahia, em 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida. No dia seguinte, o casal embarcou para uma semana romântica no arquipélago.

Hospedadas na badalada Pousada Zé Maria, Daniela e a mulher, Malu Verçosa, chegaram em Pernambuco no domingo (13), com o pacto de não atender telefonemas nem acessar e-mails. E as duas só saíram do bangalô às 14h de segunda-feira para um breve passeio. Já na terça-feira, elas acordaram mais cedo, antes das 10h, e conheceram algumas praias. Muito sorridentes, Daniela e Malu conquistaram muitos fãs na ilha pelos locais que passaram.

Na noite desta quarta (16), a baiana acabou virando a atração em num festival gastronômico na Pousada Zé Maria. Com música ao vivo, é tradição no tal evento que o artista local convide clientes para cantar. E claro que não deixaria Daniela Mercury passar em branco. E a baiana acabou dando um show! A recém-casada cantou 15 músicas, passando por “As Rosas Não Falam”, “Saudosa Maloca”, “Tiro ao Álvaro”, “Mas Que Nada”, “Odara” e “O Canto da Cidade”. Ao cantar “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Vinicius Moraes, teve o vocal da jornalista Patrícia Poeta. A apresentadora do “Jornal Nacional” chegou em Noronha nesta terça-feira (15) com o filho Felipe e o marido, Amauri Soares. O casal de jornalistas Beatriz Castro e Francisco José e a atriz Aracy Balabanian também estão em Noronha.

Finalmente, na quinta-feira, foi dia de passear de barco. Dani e Malu também conheceram a embarcação Natureza Viva-Navi. No último dia da lua de mel, o casal passeou nas praias de Conceição e Cacimba do Padre. Daniela e Malu assumiram a relação publicamente através de uma publicada no Instagram. Na imagem, a troca de alianças que fizeram na Europa. “Antes de publicar que estávamos juntas, viajamos e nos casamos em Paris. Era um namoro recente, mas somos leoninas, mulheres diretas. Não temos controle sobre a paixão, ela atordoa, toma a gente de assalto. Agora, decidimos celebrar com as pessoas a quem amamos”, disse a cantora, sobre o início da relação.
Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário