domingo, 27 de outubro de 2013

Ensaio: "A Beleza no Poder"

Ex de Jarbas Vasconcelos tira a roupa mas continua achando ele o melhor homem do mundo






A modelo e ex-miss Meyriele Abrantes espera ansiosa o mês de novembro. A pernambucana de 31 anos realizou um antigo sonho e vai estampar a capa da revista Playboy, que deve chegar às bancas na primeira quinzena do próximo mês. Ao G1, contou que o tema do ensaio será "beleza no poder", uma ligação direta com a relação que manteve com o senador Jarbas Vasconcelos, 71 anos, encerrada há apenas 4 meses.
Na entrevista, Meyriele evitou falar sobre o ex-companheiro, que conheceu em 2003, após ganhar o concurso de Miss Pernambuco - Jarbas ainda governava o estado. A relação durou cerca de 10 anos e nenhum dos dois explicou o motivo do rompimento. O recado foi claro: ela quer se desvencilhar da imagem dele e criar uma carreira própria. "Veja a Adriane Galisteu: ela era apenas a ex-namorada do Ayrton Senna e, hoje, é o que é. Ela é um exemplo", comentou.
Para não "trocar o foco" da conversa, fez um breve comentário cheio de significado. "Só posso dizer que minha admiração por ele é imensurável. Acho que ele é o político mais íntegro do Brasil. Acho que cada um deve seguir seu caminho. Sempre fui modelo, fui miss, estou no meu meio [artístico]. Não quero ficar na sombra de ninguém", disse.
Meyriele informou que as sessões fotográficas ocorreram entre 12 e 20 de outubro, no Iate Clube de Santos, em São Paulo. "Foi incrível, super tranquilo. A gente é tratada como rainha. Está sendo tudo um sonho. Estava com saudade de modelar", comentou.
Fonte: Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário