segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Em Tavares - PB.

Prefeitura Municipal de Tavares Através da Secretária de Saúde entrega Kits inéditos para os ACS




A equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou nessa quinta-feira (17/10) uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores com todos os agentes Comunitários de saúde-ACS e os profissionais que compõem as UBS (Unidades Básica de Saúde), a reunião teve inicio as 09:00 horas da manhã. 

A coordenadora da atenção básica Merygleide Bezerra Nunes repassou informações sobre o Plano de ação do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica). 

Foi esclarecido para os profissionais presentes a instalação do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) a explanação foi feita pela coordenadora Thais do Amaral Nóbrega a mesma realizou apresentação dos profissionais que prestarão serviço no NASF. Serão seis profissionais, 02 fisioterapeutas, 01 psicóloga, 01 educador físico, 01 nutricionista e 01 assistente social. Na ocasião a Odontologa e coordenadora da saúde bucal Gardênia Florentino abordou o programa prótese dentaria que está implantado no município.

Houve uma pausa para o almoço servido no auditório Maria das Neves Gualter.

E finalizando a reunião a secretária de Saúde Shelley Suassuna ressaltou o quanto é gratificante realizar reuniões como essa, compreendendo o ganho que a saúde adquire mediante ações planejadas e executadas por profissionais empenhados em realizar melhorias nas UBS ao qual é inserido. Em seguida a mesma realizou a entrega de Kits para os profissionais da saúde, balança eletrônica, bolsa, crachá e camisa para os ACS. 

A secretária de saúde vem se empenhando para que os Tavarenses tenham um atendimento na saúde cada vez melhor. É a gestão de Dr. Aílton comprovando que Um Novo Tempo Chegou.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário