sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Em Tabira - PE.

DRAMA VIRA ALÍVIO EM TABIRA: CRIANÇA QUE FICOU 24 HORAS DESAPARECIDA NO MATO É ENCONTRADA


O desaparecimento de uma criança de dois anos e sete meses mobilizou a população de Tabira. A pequena Bianca Adelaide, do Sítio Chorão de Tabira, saiu instintivamente de sua casa que fica na comunidade e foi em busca dos pais, que costumam trabalhar em uma caeira fabricando carvão.
Mas, em dia de feira livre os pais Socorro e Dedé costumam ir para a feira livre. Bianca ficava com uma irmã de nove anos que não percebeu sua saída na manhã desta quarta.
Esta manhã, várias pessoas da área estiveram em busca da criança, que ficou desaparecida  24 horas. Policias militares já chegavam para dar suporte à ação e bombeiros iriam ser acionados quando a menor finalmente foi encontrada.
Segundo o Conselheiro Tutelar Hominho, em entrevista ao programa Rádio Vivo (Rádio Pajeú), com Anchieta Santos, a criança foi encontrada brincando com uma cigarra, a três quilômetros de onde saiu.
O morador Antonio Bezerra foi tirar capim pro gado agora cedo e viu a criança. Ela passou por temperaturas altas durante o dia e baixas esta madrugada, além do risco de entrar em área mais fechada próxima à comunidade. ”Ela estava bem, apenas com os pé um pouco machucados”, afirmou. Ela foi levada para o Hospital de Tabira para exames.
Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário