domingo, 6 de outubro de 2013

Em Patos- PB.

4º Encontro de Fuscas e Carros Antigos movimenta o Terreiro do Forró – Veja fotos



Teve início na sexta-feira (04) e terminou neste sábado, dias 04 e 05, respectivamente, o 4º Encontro de Fuscas e Carros Antigos. O evento, que é realizado pelo Clube do Fusca da cidade de Patos contou com apoio da Prefeitura Municipal de Patos e recebeu amantes dos carros antigos e de fuscas vindos de diversas partes da Paraíba e de Estados vizinhos.

Nesta sexta-feira, o 4º Encontro de Fuscas e Carros Antigos foi aberto com uma Missa em Ação de Graças na Igreja da Conceição e depois os presentes saíram em carreata até o Terreiro do Forró onde expuseram os automóveis.

O evento que acontece no Terreiro do Forró, localizado no Bairro Jardim Califórnia, em Patos, conseguiu reunir várias pessoas para admirar os carros com seus diversos modelos, anos e marcas. Entre os automóveis, destaque para o fusca da Polícia Militar do Estado da Paraíba. A “Joaninha” está preservado e foi um dos primeiros veículos da polícia.

Durante os dois dias ocorreram apresentações musicais, entre as quais que subiram ao palco esteve: Leudo Ferreira (Patos), Los Pandas (Patos) e Celson Ricardo (Portugal).

Vários motociclistas aproveitaram o ensejo para estar presente em homenagem ao jornalista Misael Nóbrega que completou mais um aniversário. Motos e carros se misturaram ao evento.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário