segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Em Juru - PB.

Forrozão da Antigas leva multidão para praça pública na Festa de Santa Terezinha, a Padroeira da cidade 



Foi um sucesso a tradicional Festa de Santa Terezinha, a Padroeira de Juru, realizada em praça pública na noite do último sábado, dia 26 de outubro, pela Prefeitura Municipal.
Aliás, foi um mega show da banda Forrozão das Antigas, que atraiu uma multidão de pessoas, inclusive 'turistas' de tudo quanto é canto, fortalecendo assim a economia local.
O sucesso da festa se deu não somente por conta da principal atração artística contratada para o evento, que contou ainda com a participação de artistas da terra como Luiz Arranca Tôco & Prisioneiros do Forró e Mercenários do Forró, além do forrozeiro pernambucano Sandryno Ferraz. Mas, principalmente em razão da decisão da Prefeitura Municipal de Juru em realizar a Festa de Santa Terezinha no último final de semana do mês de outubro, como acontecia antigamente, mantendo assim o calendário tradicional de realização da mesma. 
Está de parabéns, portanto, o prefeito Luis Galvão juntamente com todos da comissão organizadora da festa, além de Wanderley Promoções, responsável pela contratação de Forrozão das Antigas.
Que o sucesso alcançado da festa sirva de exemplo para as outras que certamente virão! 




IMG0096A.jpg
Vocalista de Forrozão das Antigas





O dia já havia amanhecido com o povo na rua "pegando o sol com a mão" e dançando forró, vanerão e vaquejada ao som de Sandryno Ferraz, sem medo de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário