segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Entrevista

Prefeito Sebastião Dias diz que "entrou em contato com amigos para que pudesse fazer algumas cantorias porque a situação estava difícil e precisava fazer sua feira do mês".


O prefeito Sebastião Dias (PTB) disse durante entrevista na  Rádio Pajeú, que abriu de mão de seu salário em 100% no mês passado. O prefeito falou que foi 'obrigado' a realizar esse feito devido a situação por qual passa o município de Tabira.
De acordo com Sebastião, o valor de seu contra-cheque foi de apenas R$ 21,52 (vinte e um reais e cinquenta e dois centavos). 
Sebastião disse que entrou em contato com amigos para que pudesse fazer algumas cantorias por que a situação estava difícil e o mesmo precisa fazer sua feira naquele mês. "Eu sou um cidadão comum, eu devo, eu como, preciso vestir minha família e pagar conta de mercado", explicou.
Dias disse que, caso Armando Monteiro saia realmente candidato à governador, terá o seu apoio, pois foi o senador que lhe deu a maior força e incentivo para que o mesmo pudesse sair candidato à prefeito de Tabira. "Se Armando sair candidato, o que tudo indica que vai ser, eu não posso traí-lo", concluiu Sebastião.
(AOnline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário