terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dinheiro não é tudo!

Em Juru, empresário acha que tudo pode; inclusive ir de encontro aos interesses do povo e medir forças com o chefe do executivo municipal

Foto: geraldo
Foto do Açude Glória II, tirada na tarde de domingo, dia 20 de abril de 2013


O assunto mais comentado na cidade hoje (21) foi sobre o empecilho que o empresário do Loteamento Novo Horizonte criou para evitar que as escavações das obras da adutora do Açude Timbaúba passasse por dentro de sua propriedade.
Pois, tais escavações estão sendo feitas por iniciativa da Prefeitura Municipal de Juru no sentido de contribuir com a Cagepa a fim de agilizar uma solução para o problema da falta de água na cidade.
Portanto, embora admire a capacidade empreendedora de Milton Miguel, considero de uma ignorância sem limites o seu intento de tentar impedir uma obra de interesse coletivo, principalmente diante da situação de calamidade pública atual.
Além do mais, a sua infeliz decisão não coaduna bem com o perfil de quem tem ambições de um dia administrar a cidade. E, em assim agindo, ele apenas demonstra que lhe falta espírito público - e isso o povo não deixa de perceber nem perdoa.
Será que ele sabe também o que é perímetro urbano e que a maior autoridade do município é o prefeito?

  

7 comentários:

  1. Ele já ouviu falar que o interesse público vai além do interesse privado?

    ResponderExcluir
  2. nossa ele não tem coração dinheiro não é tudo na vida

    ResponderExcluir
  3. Na minha opiniao o Milton ta muito enganado,ele em nome do dinheiro ta querendo ganhar vantagens em cima d uma tragedia natural,isso é nojento e desumano,além do mais se o governo estadual perceber que um micro empresario ta tentando ganhar dinheiro,pode desapropriar as suas terras em nome de um bem maior q é a vida da nossa populaçao juruense!

    ResponderExcluir
  4. Pois eu discordo com o que foi dito sobre Milton, eu acho ele uma pessoa super inteligente, não acho que ele visa somente o ganho dele mas também o crescimento da cidade de Juru, vejam bem que em juru nunca apareceu minguem para fazer um grande desenvolvimento pela cidade como ele está fazendo, quando foi p fazer o desvio só falavam que ele era o melhor beneficiado, mentira os mais beneficiados era a população juruense. Cadê os comentários sobre o terreno que ele duo para a prefeitura fazer uma nova escola lá no Loteamento Novo Horizonte,ou vão dizer também que só beneficia a ele, tenham dó .... O Prefeito era pra ter corrido atras disso antes da gente ficar sem água, e não deixar isso acontecer, é uma calamidade o que estamos passando aqui Juru; Falta de planejamento da atual gestão, pelo menos é a minha opinião .

    ResponderExcluir
  5. Nota de Esclarecimento de Milton
    Gostaria de esclarecer a todos juruenses e aos visitantes da pagina do Blog Juru e Destaque cujo qual publicou fatos distorcidos a meu respeito, dizendo que criei empecilho para evitar que as escavações das obras da adutora do açude Timbauba.
    Onde pedi a Josemilton que estava responsável pelas escavações que falasse com alguém da Cagepa para que eu pudesse pagar e usar a água que iria passar por dentro do Loteamento para a construção do Posto Novo Horizonte, sendo que na mesma manhã a Cagepa deu a resposta dizendo que não poderia por ser um cano de entrada da água então questionei porque não colocar os canos de 60mm voltando onde não iria beneficiar só ao loteamento e sim ao próprio colégio municipal que ira ser construído daqui a poucos dias em um terreno doado pela Empresa Sousa e Leite Loteamento Novo Horizonte de minha propriedade e da esposa do vice Prefeito Edilson, eles também disseram que na oportunidade não seria possível por conta da urgência da obra da adutora, então fizemos uma reunião na prefeitura onde estavam Prefeito, vice Prefeito e alguns Vereadores e foi resolvido que iriam prosseguir as escavações que foram iniciadas as 13horas do mesmo dia, onde ele diz ignorância sem limites acho que ignorante seria alguém em achar que eu iria prejudicar a população coisa que nunca fiz, só basta olhar Juru a dois anos atrás e Juru hoje talvez verão alguma diferença a não ser que não queiram ver.
    Quanto ao que tenho feito pelo Município com meus próprios recursos talvez se tivessem mais alguém para fazer pelo menos 10% do que eu faço Juru melhorasse a passos mais rápidos e se não fosse por alguns que ao invés de ajudarem atrapalham Juru estivesse melhor ainda, por eu faço o que posso e faço e porque gosto e é de coração sem pedir nada em troca como nunca pedi.
    Quanto à questão tão falada que foi dinheiro a resposta que tenho a dar é que se eu gostasse de dinheiro não estaria gastando o meu para melhorar o Município, coisa que alguns que já tiveram oportunidade e não fizeram nem com dinheiro publico porem deveriam rezar para que o meu se multiplicasse pois quanto mais tenho mais gasto no Município porque gosto daqui, na parte que se diz medir forcas com o chefe do executivo municipal isso não aconteceu quem tiver alguma duvida pergunte a quem esteve na reunião.
    Quanto à questão política podem estar certos que o povo merece um administrador que desenvolva de verdade o município e se eu tiver a oportunidade garanto que a população nunca mais ira pensar no passado porque o que faço e pensando no futuro.

    ResponderExcluir
  6. A culpa é da própria população que desperdiçou água a torta e a direita, bando de ignorantes que não sabem nem administrar a própria vida

    ResponderExcluir
  7. GENTE DESCULPA, MAS NÃO É ASSIM, AQUÍ EM JURU, NINGUÉM ESCUTA OS DOIS LADOS, APENAS AGEM NO IMPULSO, VAMOS COM CALMA. O MILTON É BEM SUSCEDIDO FINANCEIRAMENTE E MUITA GENTE MALHA ELE DEMAIS.

    ResponderExcluir