sábado, 12 de outubro de 2013

Declaração de amor de um filho!

Cássio fala do o amor que tem por Campina Grande






Neste aniversário de 149 anos de emancipação política de Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima relembrou o seu compromisso eterno com a cidade e o seu povo, “aprendi com o meu pai a amar esta cidade e sempre agradecer profundamente e retribuir com muito trabalho tudo o que ela me oferta em carinho e atenção”, disse o senador. 

Cássio lembrou que neste momento com Romero Rodrigues e Ronaldo Filho frente à Prefeitura Municipal de Campina Grande têm um grande desafio que é melhorar cada vez mais as condições de vida das pessoas, “principalmente as pessoas que mais precisam”. 
Ele disse ainda que é tempo de trabalho e tudo o que foi feito até agora são conquistas que não precisa elencar neste momento, que é de reafirmação do compromisso eterno com a cidade e a sua gente, apresentação de novas propostas e busca de recursos para torna-los realidade. 
O senador Cássio Cunha Lima, foi eleito três vezes prefeito de Campina Grande (1988, 1996 e 2000) e através da ação administrativa dele, seja como prefeito ou como governador, tem uma atuação marcante na cidade em todas as áreas de administração pública. 
Na prefeitura recebeu diversos prêmios nacionais, entre os quais, o de Gestão e Cidadania da Fundação Getúlio Vargas. Entre as suas prioridades administrativas sempre estiveram os investimentos em educação e saúde e geração de emprego e renda além da realização de obras de infraestruturas básicas que fez de Campina Grande a cidade com maior índice de saneamento básico do Nordeste e o primeiro município da região a ser 100% eletrificado, ainda nos anos 90. 
Como governador, Cássio tem especial carinho pelo hospital de Trauma Dom Luz Gonzaga Fernandes que atende grande parte da população paraibana. Ele lembra o gasoduto que liga João Pessoa à Campina Grande como uma obra que garante empregos para milhares de campinenses. Já na área de habitação, além do programa A Casa é Sua, o senador destaca o bairro da Glória, que acabou definitivamente a antiga favela da cachoeira. Na cultura, é destacada a construção do Museu dos Três Pandeiros e o novo Museu de Artes Assis Chateaubriand, situado no Catolé, além de diversas obras e ações espalhadas por todos os recantos da cidade, que visaram sempre a melhoria da qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário