quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Crime Passional

No Sertão: Mulher é morta pelo companheiro por motivo de ciúmes


Um Homicídio chocou a população da cidade de Pombal na manhã de domingo (20), o crime ocorreu por volta das 10 horas na Rua Severino Wilson de Alencar no bairro Petrópolis.

Conforme relato Policial a senhora Maria José de Almeida Nunes de 47 anos estava na sua residência na companhia de outra mulher conhecida por "Jayane" quando foi surpreendida por uma terceira mulher que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a senhora conhecida popularmente por “Mazé”.

Segundo as pessoas que residem nas proximidades do local do homicídio a mulher chegou sozinha em uma motocicleta não identificada e adentrou na residência de "Mazé" logo atirando.

Os Moradores informaram que visualizaram três disparos,sendo dois na cabeça um na perna da vitima e contaram que logo após os disparos a mulher acusada do homicídio saiu tomando rumo ignorado.

As Policias Militar e Civil foram acionadas para comparecerem ao local e chegando lá constatou o fato, porém a vitima já tinha sido socorrida por populares em um veiculo particular para o hospital regional de Pombal onde foi atendida e no momento em que a equipe médica preparava a remoção da senhora Maria José de Almeida Nunes para a cidade de Campina Grande, a mesma veio a óbito.

Ainda conforme relato Policial o motivo pelo crime teria sido ciúmes, pois a jovem conhecida por "Jayane" teria um relacionamento amoroso com o presidiário Solidon,conhecido por “Letinho” que se encontra recolhido no presídio Romero Nóbrega em Patos e também com a acusada conhecida por “Rose”.

A Policia contou que possivelmente a acusada teria descoberto que Jayane estaria grávida do seu atual companheiro e inconformada com a traição teria resolvido colocar fim a vida da Jayane, porém ela encontrou a senhora Maria José que não tinha nada haver com a historia mais acabou morrendo.

O IML foi acionado e compareceu no hospital conduzindo o corpo para realizar pericia na cidade de Patos. "Mazé" era divorciada e deixa duas filhas maiores.

Após várias diligências feitas pelas policias local, até o presente momento a acusada encontra-se foragida.
Fonte: opcao104fm  

Nenhum comentário:

Postar um comentário