segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Convertidas

EX-CANTORAS DA GATINHA MANHOSA EVANGELIZAM NO VALE DO SÃO FRANCISCO


As ex-cantoras da Banda de Forró Gatinha Manhosa Sara Reis, Amara Barros e Silmara Carvalho estão desde o último final de semana em Petrolina participando de ações evangelizadoras nas igrejas Batista Missionária da vizinha cidade.
Acompanhadas do Pastor Reginaldo Marçal elas participaram do programa Geraldo José na tarde de terça-feira (22) na Transamérica FM oportunidade em que deram testemunho das suas conversões após sucesso, fama e a constatação de que não eram totalmente felizes. "Faltava algo", externou Sara.
Primeira a se desligar do grupo Sara Reis declarou que tudo ocorreu em função da ameaça que pairava sobre o seu casamento. "Estive muito próxima de perder o meu casamento e depois que encontrei Jesus, minha vida mudou radicalmente e hoje estou bem com minha família e com o meu grupo percorrendo todo o Brasil, evangelizando e dando testemunho do quanto minha vida mudou e prá melhor".
Silmara Carvalho e Amara Barros justificaram que seguiram o mesmo caminho de Sara e hoje, apesar de percorrerem estradas diferentes, sempre que se encontram é uma grande alegria. "Fomos recompensadas por ter a oportunidade de fazer o que a gente gosta e de servir a uma causa maior".
Com informações Blog do Geraldo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário