quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Concurso Público

Edital do Concurso da Prefeitura de Princesa Isabel. Confira! 


A Prefeitura de Princesa Isabel, através, da conpass concursos publicos e assessorias, publicou edital de concurso público N° 001/2013, com o objetivo  de ocupar 107 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Os aprovados receberão salários que variam de R$ 678,00 a R$ 4.600,00 em jornadas de 20h, 24h, 30h e 40h semanais.
Ministério Público investiga concurso público no Vale do Piancó com pergunta sobre missVarios Cargos: de Fundamental médio e superior
Inscrições e Taxas

As inscrições seguem abertas até 28 de Novembro de 2013, por meio do site www.conpass.com.br

Provas

O certame constará de provas escritas que serão aplicadas no dia 19 Janeiro  de 2014. Também haverá prova de títulos somente para Professores.

As informações referentes ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), código e nome do cargo para o qual deseja concorrer à vaga, tipo de vaga escolhida pelo candidato (vaga geral ou vaga reservada para portadores de deficiência), estarão disponíveis no Quadro de Avisos da Prefeitura, sendo ainda divulgado, no sitewww.conpass.com.br.
Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão afixados no Quadro de Aviso da Prefeitura, e na internet, na página www.conpass.com.br, no dia 20 de de Janeiro de 2014.
Validade

O concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Blog do Casusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário