quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cearense encontrado morto

Cearense desembarca em Cajazeiras, desaparece e é achado morto, 6 dias depois

Polícia encontrou o bilhete de passagem nos bolsos da vítima, que seguia de Campina Grande para Juazeiro do Norte/CE.

José Carlos Prudêncio do Nascimento foi achado morto no último sábado (20), num terreno baldio que fica às margens da BR 230, em Cajazeiras, a 438 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba.
A polícia informa que ele estava desaparecido há seis dias, desde que desembarcou de um ônibus que o levava de Campina Grande para Juazeiro do Norte/CE. José Carlos não retornou para o veículo e empresa registrou boletim de ocorrência registrando o desaparecimento do passageiro.

Segundo informações do delegado Marcus Damasceno, a identificação da vítima só foi possível devido a um bilhete de passagem encontrado nos bolsos.
O cadáver já estava em avançado estado de decomposição e foi levado para o Instituto de Medicina Legal em Campina Grande, a 130 km da Capital, para realização de perícia que vai apontar as causas da morte e há quanto tempo ele se encontra morto.
O delegado Marcus Damasceno afirma que ainda não localizou os parentes do homem e orienta que aquele que tiver alguma informação, por favor, entre em contato com a delegacia em Cajazeiras através do telefone 3531-7005.
Fonte: PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário