quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cátia Fonseca & Rodrigo Riccó

A apresentadora Cátia Fonseca, da TV Gazeta, assumiu em seu programa que está namorando Rodrigo Riccó, diretor da atração comandada por ela

Foto: Cátia Fonseca e Rodrigo Riccó / Crédito: Divulgação e Reprodução / Instagram
Cátia Fonseca assume namoro com diretor de seu programa

Apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta, Catia Fonseca resolveu assumiu que está namorado Rodrigo Riccó, diretor da atração, ao vivo, durante o programa desta terça-feira, 15.

Cátia ficou incomodada com rumores publicados pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, de que teria deixado seu ex-marido para ficar com Rodrigo. "Por falar em invenção, eu vou falar de uma coisaVou falar uma vez só. Disseram que eu tinha me separado do meu marido para ficar com o Rodrigo Riccó, que na época era casado. Eu me separei porque há anos eu queria me separar, por motivos que não interessam a ninguém a não ser a mim e a meu ex-marido", desabafou.

"O Rodrigo se separou da esposa há uns meses atrás por motivos que só interessam aos dois. E há uns meses atrás a gente começou a namorar. Então a situação é essa, eu não vou mais falar sobre esse assunto, não foi por nada disso. É muito chato, tem duas famílias envolvidas. Quando envolve criança é muito chato. Ele devia ter uma atitude diferente, aqui todo mundo sabia, Isso que você fez, Leo, é muito chato. O dia que fizerem isso com você, você não vai gostar. Respeito é importante, não a mim só, mas a família envolvida, ele tem uma filha de 10 anos", comentou.

"Disseram que eu larguei meu marido para ficar com ele, enquanto ele era casado. Eu nunca faria isso. Isso já aconteceu na minha família e eu nunca, nunca faria isso com ninguém. Se a gente não gosta que façam com a gente, a gente não faz com os outros. Eu nunca faria nada de roubar. E não falo mais sobre isso. Moral a gente age de acordo com o que acha correto. Eu não preciso provar nada para ninguém. O resto, cada um fala o que quer. Aos fofoqueiros de plantão: estamos muito felizes e felicidade incomoda. Se alguém quiser pagar minhas contas, pode me procurar, que eu tenho até 2020", finalizou. 

Após o programa, a apresentadora usou seu Twitter para replicar mensagens de fãs elogiando sua postura ao falar sobre o novo relacionamento no programa.

Veja abaixo o desabafo completo:





Por: CARAS Online


Um comentário: