terça-feira, 15 de outubro de 2013

Avaliação da Atual Administração de Juru - PB

O Blog do Juru em Destaque agora irá avaliar através de uma enquete aqui no portal, a atual administração da prefeitura de JURU - PB, onde as pessoas terão a oportunidade de demostrar anonimamente o que está achando da atual administração liderada pelo Prefeito Luiz Galvão, eleito nas ultimas eleições para prefeito.
A enquete estará fazendo a pesquisa durante apenas 10 dias, com a seguinte questão:

COMO VOCÊ AVALIA A ADMINISTRAÇÃO DE ATUAL PREFEITO DE JURU PB:

BOM, RUIM ou DEIXA A DESEJAR.

Essa pesquisa será de grande importância, tanto para a população demostrar o que sente, se fez uma boa escolha ou não, como também para a própria administração, pois se os resultados não forem os esperados, com toda certeza ela deverá tentar melhorar então assim criando um circulo que poderá contribuir principalmente para cidade de JURU - PB


5 comentários:

  1. Isso é um prefeito de merda, num manda nem na casa dele, ninguém vê q em menos de um ano por intermédio dos outros ele comprou uma Hilux e uma Montana pra filha dele na capital, bando de cego, e vem com papo que é alugada, só os bestas acreditam nisso, já brigou com o vice prefeito, já perdeu muito voto, prefeito de um mandato só, ele e Ricardo Coutinho vão ser só uma vez mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O que acho bom é que nesse site só pode comentar quem o administrador do blog autorizar e quando a gente comenta uma coisa que contraria o post sendo que é da mesma importância esses "administradores" não autorizam, pq? Vcs só autorizam os comentários que dão "moral" pra vcs? Se esse blog não aceita crítica é pq é um blog fraco q não é todo mundo que tem espaço nele.. tomara que vcs melhorem viuu pq se não vcs só vão ter "telespectadores fracos". CRESÇAM E ACEITE A OPINIÃO DOS OUTROS. Só isso o recado. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Eu aceitei a postagem do "anônimo" acima para poder postar algo aqui em baixo:
    Acredito que a postagem a qual você se refere, é uma que chama uma pessoa de ladrão, e de outras coisas mais, então é o seguinte, se você não sabe, uma pessoa para fazer uma denuncia e expor ela para todo mundo ver como é no caso de comentários aqui no blog, ela tem que se identificar, caso ela seja anonima, a acusada, poderá até processar o blog, por expor algo daquele tipo. Eu como moderador desse blog, estou sendo apenas profissional, não posto denuncias que não seja seguida de provas, e acho que quem deve crescer, e a principal "Telespectadores" (kkkk aqui não é televisão) mais fraca é você pois não tem coragem bastante para mostrar a cara e fica se escondendo atras de um computador anonimamente. Isso fica para pessoas mentirosas, que não vão postar verdades, ou para COVARDES.

    ResponderExcluir
  4. RESUMINDO: Se você quer denunciar, se identifique, isso é a unica forma que eu tenho de me proteger, se você tem coragem para fazer denuncia, tem que ter coragem também para mostrar as caras e principalmente se responsabilizar pelo o que você diz.

    ResponderExcluir
  5. PREFEITO SEM PULSO POLÍTICO, MODELO DE ADMINISTRAÇÃO PARECIDO COM O NOBRE BUEGA, POIS QUEM MANDA NA PREFEITURA É OS OUTROS NÃO ESTOU GOSTANDO DA ADMINISTRAÇÃO, POIS A MAIORIA DOS SECRETÁRIOS TODOS LEIGOS NO SE DEVERIA FAZER, ALÉM DE SER LEIGOS AINDA MANDAM MAIS Q O PREFEITO

    ResponderExcluir