quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Assassinato

Ex-vereador de Fortaleza é preso após matar esposa com 10 facadas

90642afda8a525b7fd4ec11065b7a338
O ex-vereador de Fortaleza, Francisco das Chagas Filho, 41, conhecido como “Alan Terceiro”, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após matar a esposa com 10 golpes de faca. O fato aconteceu na residência do casal, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza.
O crime teria motivo passional. De acordo com a polícia, Alan Terceiro disse ter encontrado a esposa na companhia de outro homem, dentro de casa e disse ter travado luta com o suposto amante. Os vizinhos declararam não ter visto nenhum homem sair da casa, após os barulhos de briga dentro da residência, por volta das 15h de domingo (13).
A polícia foi acionada pelos vizinhos. Ao chegar ao local, o ex-vereador estava sentado na cama do casal com as mãos feridas. Os vizinhos tentaram invadir a casa para atacar Alan, mas a polícia interviu. O acusado foi levado para o 34º DP, no Centro de Fortaleza. Como apresentava cortes na mão, teve que ser encaminhado para o Instituto Dr. José Frota, hospital no Centro da Capital, onde será submetido a uma cirurgia plástica nas mãos e depois retorna para a delegacia.
O casal tem três filhos, um adolescente de 17 anos, e duas meninas, uma de 14 e outra de 10 anos. Atualmente Alan Terceiro é suplente na Câmara Municipal de Fortaleza, pelo PT do B, e chefe de gabinete da Prefeitura de madalena (a 186 km de Fortaleza).
Com informações do NE10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário