sábado, 12 de outubro de 2013

Assassinato

Suspeito de matar sobrinho-neto de Michel Temer é preso em SP 

DE SÃO PAULO



A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (11) a prisão de um dos suspeitos de envolvimento na morte do mecânico Antônio Romano Tamer Schincariol, 34, ocorrida em março deste ano em Tietê (a 143 km de São Paulo).
Schincariol era sobrinho-neto do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). Segundo a polícia, ele foi morto por causa de uma dívida de R$ 300.
O suspeito foi preso em Boituva, cidade próxima a Tietê, após uma denúncia anônima, segundo afirmou o delegado José Eduardo de Vasconcellos à TV Tem, afiliada local da Rede Globo.
De acordo com o delegado, Fábio Aparecido de Souza foi reconhecido pela pessoa que fez a denúncia depois que a polícia divulgou sua foto.
A polícia informou ainda que já sabe quem foi o mandante do crime, que permanece foragido.
A Folha não conseguiu localizar o advogado do suspeito na noite desta sexta-feira. À polícia ele negou participação no crime.

Schincariol foi atingido por um tiro quando chegava em casa de carro na tarde de 19 de março. Ele perdeu o controle do veículo e subiu na calçada. Chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário