quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Assalto em Quixaba - PE.

ASSALTO AOS CORREIOS DE QUIXABA : PM REVELA MAIS INFORMAÇÕES DE PRISÃO E IMAGEM DA AÇÃO DO CIRCUITO INTERNO


Na primeira imagem, o material apreendido. Ao lado, a filmagem do sistema de segurança com um dos assaltantes de arma em punho dentro da agência
Na primeira imagem, o material apreendido. Ao lado, a filmagem do sistema de segurança com um dos assaltantes de arma em punho dentro da agência

Segundo nota ao blog, a central de comunicação do 23ºBPM, foi acionada por volta das 08h20 por PMs de Quixaba, com a informação de que dois elementos armados assaltaram a agência dos Correios, que também tem um Banco Postal. O Tenente Coronel Rosendo iniciou uma operação policial com diversas viaturas do Batalhão.
Elas deslocaram-se  para a cidade. Após coletar as imagens do circuito interno da agência, foram identificados os elementos conhecidos por Almir de Maria e Taxa. Foi montado um cerco policial nas estradas vicinais do município.

José Almir Santos, o “Almir de Maria”, 27 anos  e Cícero Ângelo da Silva, o ”Taxa”,  28 anos, ambos de Quixaba, foram presos no Sítio Serra Vermelha.
José Almir Santos, o “Almir de Maria”, 27 anos e Cícero Ângelo da Silva, o ”Taxa”, 28 anos, ambos de Quixaba, foram presos no Sítio Serra Vermelha.

José Almir Santos, o “Almir de Maria”, 27 anos  e Cícero Ângelo da Silva, o ”Taxa”,  28 anos, ambos de Quixaba, foram presos no Sítio Serra Vermelha. Com eles, foi apreendido um revolver calibre 32 Taurus, com seis munições intactas.
Foi recuperada a quantia de R$ 9.128,00. A operação ainda contou com o apoio dos policiais civis da região e PMs da Paraíba, por se tratar de região de divisa e Serviço Reservado do 23ºBPM.
Após as prisões e o dinheiro recuperado, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia através do BO nº 2865/23ºBPM. Eles foram autuados em flagrante.

Mais uma foto da ação, do blogueiro, que também é PM e atua na área, Itamar França.
Com informações do 23º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário