sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A 16ª Vaia de Ricardo Coutinho

Vaiado em Sta Rita, Ricardo Coutinho acusa prefeito, que revida: “Ele é um troglodita"


Vaias para seus ouvidos


E o governador Ricardo Coutinho segue a sua sina de impopularidade. Na última sexta-feira (dia 27), RC foi estrepitosamente vaiado em Bayeux, apesar de estar inaugurando uma obra importante para a cidade, como foi o Binário. No final de semana, desistiu de subir no palco do Bregareia, em Areia, após ser avisado de que seria vaiado.      

Nesta segunda, mais problemas. O governador voltou a ser vaiado em Santa Rita, quanto anunciava o projeto de construção do Hospital Metropolitano. RC ficou extremamente aborrecido com os apupos da assistência, e chegou a colocar a tropa de choque para dispersar os manifestantes. O governador atribuiu o movimento a uma ação do prefeito Reginaldo Pereira.

Essa foi a 16ª vaia que o governador sofreu publicamente. O governador já foi vaiado no Circo Tihany, na procissão de Nossa Senhora da Penha, no Estádio da Graça, no Amigão (Campina Grande), no Perpetão (Cajazeiras), no Marizão (Sousa), por esposas de PMs em Itabaiana…

As vaias de Bayeux, no entanto, foram uma novidade, porque o governador, afinal, estava inaugurando uma obra. Mas, RC manteve a fleuma durante todo o apitaço e os apupos de pessoas presentes ao local. Ele seguiu indiferente o seu pronunciamento, dando como inaugurado o Binário de Bayeux, obra importante para desafogar o tráfego da cidade.

Nas vaias desta segunda, em Santa Rita, o governador reagiu acusando Reginaldo de ter comandado as manifestações. O prefeito negou a iniciativa e disse que o governador foi vaiado porque “a população cansou de suas perseguições e seu discurso de promessas não cumpridas”. Por fim, Reginaldo acusou RC de ser um “troglodita, que não sabe conviver democraticamente”.

Fonte: Blog do Vavá da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário