terça-feira, 27 de agosto de 2013

Visita de cortesia

Juru em Destaque visita a Câmara Municipal e toma conhecimento da pauta da próxima sessão


Presidente Álvaro Teixeira
Ontem, 26 de agosto, Juru em Destaque fez uma visita informal a Casa Vereador Antônio Luiz Leite , oportunidade em que tomou conhecimento da pauta da sessão da próxima sexta-feira (30). 

Conforme informou o vereador Álvaro Teixeira - receptivo e cortês como  sempre se pautou após a investidura na presidência do poder legislativo juruense -, estarão na pauta da próxima reunião as contas do ex-prefeito José Orlando Teotônio, referentes ao exercício de 2009, para apreciação e ulterior deliberação em plenário daquela Casa sobre a rejeição das mesmas e imputação de débito e multa impostas pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE.

Ex-prefeito Zé Orlando
Embora tenha sido julgado injustamente quando tive minhas contas analisadas pelos vereadores de então - diga-se de passagem, por razões meramente 'político-eleitoreiras' -, prefiro não entrar no mérito da questão, e, sim, desejar que o o ex-alcaide tenha um julgamento justo e que o mesmo seja bem sucedido no resultado, ao mesmo tempo que entendo que os senhores edis julgantes deverão agir atentos à opinião pública e de acordo com a sua consciência.

Prefeito Luis Galvão
Na ocasião da visita, em bate-papo descontraído com os vereadores Tita Galdino, Oday Afonso e Wanderley Severiano, além do presidente Álvaro Teixeira, encontrava-se também o prefeito Luis Galvão, numa salutar demonstração de harmonia entre os dois poderes. 

Na conversa que perdurou até o meio-dia, o assunto principal foi o problema da falta d'água no município, visto que o açude que abastece a nossa cidade encontra-se na iminência de sofrer um colapso, cujas consequência toda a população juruense já está sofrendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário