segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Veteranos de Princesa Isabel

UNIÃO VENCE VETERANOS DO NÁUTICO DE SÃO JOSÉ DO EGITO - PE


O União Princesa Clube jogou amistosamente domingo, 04/08, na cidade de São José do Egito – PE, e na oportunidade venceu a forte equipe de veteranos do Náutico daquela localidade. Em jogo bastante disputado, a equipe local, abriu o placar logo aos 05 (cinco) minutos do 1º primeiro tempo, aos pouco a equipe princesense foi se ajustando em campo, e num belo arremate de fora de área o volante André empatou a partida, decretando o placar de 1 x 1 no primeiro tempo.

No 2º tempo, o União não diminuiu o ritmo, envolveu completamente o adversário com toques rápidos e marcação cerrada, e se não fosse o goleiro opositor que se destacou fazendo belas defesas, o placar seria bastante elástico. Mesmo assim, com mais outro chute certeiro e violento, novamente André fez o 2º gol do União, que terminou vencendo a partida pelo placar de 2 x 1.

Domingo, 11/08, será o jogo de volta, envolvendo novamente as duas equipes, Agradeço aos meus atletas e aos atletas da equipe daquela, pelo desempenho em campo e pela recepção extra campo. Informou o diretor Arimatéa Fidelis.

Fonte: Blog do Rogal

Nenhum comentário:

Postar um comentário