sábado, 17 de agosto de 2013

Ticiane abre temporada de caça a homem novo

Ticiane após oficializar divórcio: “quero um homem bem mais jovem agora”. Veja:


Ticiane Pinheiro, agora solteira

Ana Paula Siebert, a namorada de Roberto Justus, 33 anos mais nova



Separação - A modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro oficializou o divórcio do seu casamento com o empresário Roberto Justus recentemente e já deu a entender que está pronta para um novo relacionamento.


Roberto Justus e Ticiane Pinheiro: recém-separados

 Em entrevista à revista “Figurinos Noivas”, a loira que atualmente comanda, ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr., o ‘Programa da Tarde’, exibido pela TV Correio/Record, afirmou que está a procura de novo companheiro. "Quero encontrar um outro homem, mas quero alguém bem mais jovem agora", contou.


 Playboy Abril/2003: Nua, Ticiane pousa para a revista com a mãe, Helô Pinheiro

Em abril de 2003, ainda distante de ser famosa, Ticiane Pinheiro pousou nua para a Revista Playboy, juntamente com a sua mãe, Helô Pinheiro, a eterna 'garota de Ipanema'. Na época preferiu casar com Roberto Justus, um homem bem mais velho, porém endinheirado. 

Ela também disse que os futuros pretendentes precisam ser caras românticos. "Adoro homens que fazem surpresa e mandam flores. Além disso, tem que ter bom humor e entender o meu trabalho", avisou.



Ticiane demonstrou ainda a intenção de ter mais filhos e não descarta se casar novamente. "Ainda quero ter muitos filhos, quantos o marido quiser. Queria ter gêmeos. Adorei ficar grávida, amamentar e ser mãe. Quanto à casamento, poderia ser na praia, acho lindo. Ou, como eu não me casei na igreja da primeira vez, pode ser agora", declarou.
As declarações da artista vieram logo após Justus assumir que já está com um novo affair, a modelo Ana Paula Siebert.
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus ficaram casados por 7 anos. O casal tem uma filha de 4 anos, Rafaella.
 Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário