sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Taradão

Cantor Fábio Jr. confessa que participa de surubas que envolvem mulheres casadas



Do Terra

"Em suruba não pego mulher de amigo", surpreende Fábio Jr.


Fábio Jr. fez um comentário no mínimo inusitado, durante entrevista à Playboy de julho. O cantor, que está separado de Mari Alexandre há um ano, falou sobre suas experiências sexuais. "Em suruba não pego mulher de amigo", comentou. 

Fábio já havia falado para a edição de junho da revista TPM sobre as suas preferências quando assunto é mulher, e deixou claro que gosta de "curvas". 

"Mulher magérrima, tô fora. Gosto de mulher faz sinal para mostrar as curvas do corpo feminino. Peito, bunda, encorpada, essas magrelas... É uma ditadura esse troço, e não pode. A mulher tem 1,70 de altura, pesa 48 quilos e parece que vai quebrar. Não! Quero estar na cama com uma mulher de verdade. Essas magrelas não me dão tesão", brincou

Opinião

Como eu disse no título, Fábio Jr. apenas confessou que participa de surubas que envolvem mulheres casadas. O que surpreende, e que creio eu, decepciona muitas fãs do aclamado cantor ROMÂNTICO, é justamente o fato dele participar de relações sexuais vazias, sem qualquer tipo de sentimento, onde pessoas são reduzidas a sexo e perdem o seu valor como pessoas, sendo apenas meros objetos, além de não ser "O" objeto, mas apenas "MAIS UM" objeto, pois o sentimento de "doação caridosa" é o forte dessas aventuras sexuais. Ainda bem que nunca gostei dele, pois acho que deixaria de gostar (como pessoa) a partir de agora. Foi a primeira vez que vi algum artista falar tão abertamente assim sobre isso, e de uma forma que sugere "constância" da prática. Será que ele teria coragem de dizer isso no Programa da Hebe, onde deu uma bela entrevista há pouco tempo? 

Surpreendeu até a revista Playboy, que escolheu a frase para estampar em sua capa, dentro de uma grande entrevista. Já sobre as mulheres "casadas" eu nem comento, porque isso que elas tem não é casamento, e sim casamento aberto. Bom marketing para a revista e para o Fabio.


Por Mateus Prado Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário