sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Suicídio

Policial militar comete o suicídio após se envolver em acidente de trânsito

O policial militar identificado como Ivanildo Almeida Nery Júnior (foto), 31 anos, cometeu o suicídio na manhã de quinta-feira (15), logo após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Maria Quitéria, próximo ao retorno de acesso à rua Honorato Bonfim, no bairro Brasília.

Segundo testemunhas, uma motocicleta com duas pessoas fez o retorno e colidiu com a moto Twister, que era pilotada pelo policial. Com o impacto, o policial foi lançado para debaixo de um veículo Gol e sua arma caiu a poucos metros. Ele pediu que populares pegassem a arma e colocou na cintura.

Enquanto populares socorriam as outras pessoas envolvidas no acidente, o policial se queixou de dores na coluna e disse que não estava sentindo as pernas.Em seguida, sacou a a pistola e deflagrou um tiro contra a própria cabeça.

O pai do policial contou para a delegada Ana Cristina, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), que o filho havia brigado com a namorada. Ivanildo Júnior era lotado no 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Serrinha/BA e trabalhava no Presídio de Segurança Máxima daquele município.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e as outras vítimas foram socorridas pelo SAMU para um hospital da cidade.Marcos Valentim e fotos de Mário Sepúlveda.

POR CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário