segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Princesa Isabel

Praça da Estrela já tem internet wi-fi gratuita


Estrela 1
A Praça de Eventos Nathália do Espírito Santo ( antiga Lagoa ou Estrela) já tem sinal de internet wi-fi gratuita deste o fim da tarde de ontem (7), com rede denominada Wi-Fi Nathália do Espírito Santo.
O prefeito Dominguinhos (PSDB) disse nesta quinta-feira (8) que “a Prefeitura implantou o ponto de internet gratuita com uma rede que oferece estabilidade, tem conexão imediata e  velocidade estável ”.
Segundo ele, o serviço funciona 24 horas para usuários de celulares, tablets e notebooks num raio de 200 metros. A meta, de acordo com o gestor tucano, é implantar outros pontos em vários locais do município.
Para o estudante Gleidson Ranieri, 14, “o serviço é bom demais, pois não é pago e vai permitir que a gente acesse a internet sem precisar de senha e navegue  rápido”.
Quem também comemora a chegada da internet gratuita no local é Josilene Pedro, dona do Lena’s Bar e Restaurante. Segundo ela, o estabelecimento só tem a lucrar com o sinal, “pois os clientes poderão desfrutar dos nossos serviços e ter acesso à internet”.
A empresária acredita que, com a oferta de internet sem fio gratuita na área onde fica localizado o estabelecimento, “ a tendência é aumentar o fluxo de clientes em todo o comércio da Estrela”.
Fonte: Blog do Rogal

Nenhum comentário:

Postar um comentário