terça-feira, 27 de agosto de 2013

O bicho vai pegar!

Oposicionista prega candidatura única de Cássio

Oposicionista prega candidatura única de Cássio

Aliado do PMDB prega união das oposições em torno de Cássio e avisa: “Não se pode contrariar a força do mar”


Depois de sugerir uma chapa ousada para tentar vencer a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) formada por membros do blocão (PT-PP-PSC) e (PEN-PTB) com nomes como Daniella Ribeiro (PP), Leonardo Gadelha (PSC) e Wilson Santiago (PTB), o deputado Vituriano de Abreu (PSC) apareceu com uma nova tese para o cenário político da sucessão governamental para as eleições de 2014. Para o deputado, o nome agora é o do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e comparou a força política do tucano a do mar.


O parlamentar é aliado histórico do ex-governador José Maranhão (PMDB) e pregou em discurso polêmico que as oposições se unissem em torno de Cássio e assim venceriam as eleições em primeiro turno.


"Não adianta querer enfrentar uma candidatura contra Cássio. É melhor que nos unirmos em torno dele porque a Paraíba tem pressa de recuperação".


Ao ser questionado se o PMDB deveria abandonar a candidatura de Veneziano Vital do Rego, Vituriano foi enfático em declarar que a força de Cássio ganha a eleição e comparou essa força a do mar.


"Não adianta criar uma força contra ele, é a mesma coisa de se contrariar a força do mar. No momento, tudo converge para a força de Cássio, é um Estado inteiro. Hoje ele representa muito bem essa força. É melhor fazer uma chapa dos partidos todos a favor de Cássio e conquistar a vitória em primeiro turno".


Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário